Quarta, 15 de Janeiro de 2025
18°C 27°C
São Paulo, SP

CCR ViaOeste faz intervenção noturna no Trevo de Alphaville a partir desta terça

A intervenção está programada para ocorrer até 11 de janeiro, sempre no período das 22h às 5h. Durante este intervalo, será interditado a faixa de acesso da Alameda Rio Negro, sentido Alphaville sob os viadutos existentes.

Redação
Por: Redação
07/01/2025 às 19h47
CCR ViaOeste faz intervenção noturna no Trevo de Alphaville a partir desta terça

A CCR ViaOeste informa que, para a retirada do cimbramento — estrutura provisória utilizada para dar suporte a vigas e lajes — será necessária a interdição parcial do Trevo de Alphaville, no km 23+300 da Rodovia Castello Branco (SP-280).

A intervenção terá início nesta terça-feira, dia 7, e está programada para ocorrer até 11 de janeiro, sempre no período das 22h às 5h. Durante este intervalo, será interditado a faixa de acesso da Alameda Rio Negro, sentido Alphaville sob os viadutos existentes.

A concessionária reforça a importância de os motoristas redobrarem a atenção ao trafegarem pelo local e respeitarem a sinalização implantada nos trechos em obras.

Orientações de trânsito

Para garantir a segurança e minimizar os impactos no tráfego, a CCR ViaOeste orienta:

Motoristas que trafegam pela Rodovia Castello Branco, sentido São Paulo, e desejam acessar a Alameda Rio Negro devem seguir pela pista expressa leste, acessar a pista marginal, realizar o retorno no km 22, no Trevo do Tamboré, seguir pela pista oeste e acessar a entrada principal de Alphaville.

Veículos que trafegam pela Estrada da Aldeinha em direção a Alphaville devem seguir pela pista marginal e utilizar o mesmo retorno no km 22.

Importância das intervenções

Essas atividades são indispensáveis para o avanço das obras de alargamento e remodelação do viaduto, que fazem parte do projeto de modernização do Trevo de Alphaville. A iniciativa, que também contempla a ampliação das marginais da Castello Branco, busca aprimorar o acesso e a fluidez do trânsito, beneficiando importantes vias da região, como a Alameda Rio Negro, Avenida Tamboré e Estrada da Aldeinha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias